Residenciais do Minha Casa Minha Vida de Feira de Santana recebem CEP
7 de junho de 2022

Os condomínios do programa Minha Casa Minha Vida que ainda não tinham o Código de Endereçamento Postal (CEP), são cadastrados no sistema. A informação é do vereador Emerson Minho, que elogia a intervenção do deputado estadual  Ângelo Almeida junto aos Correios. Segundo o vereador, falta apenas o Plano Gestor da Prefeitura para que o processo seja concluído.

O cadastramento no sistema do CEP é fundamental para a confirmação do endereço pelas empresas que realizam entregas de documentos e mercadorias. Com o crescimento das compras em plataformas digitais, o código se torna ainda mais necessário. “Aquelas pessoas estavam tendo grandes dificuldades com a localização”.