Reunião na Câmara vai discutir demandas do Conselho Tutelar
16 de maio de 2024

Demandas do Conselho Tutelar, em Feira de Santana, serão debatidas na próxima segunda (20), às 14h, em reunião de representantes do colegiado com a presidente da Câmara Municipal, vereadora Eremita Mota (PP). O encontro será nas dependências do Centro de Cultura Amélio Amorim, onde o Legislativo vem realizando as suas atividades desde o início da reforma da Casa da Cidadania e do prédio anexo, onde funcionam os gabinetes dos vereadores e parte dos setores administrativos.

A reunião terá a participação da 7ª Promotoria da Infância e Juventude, que tem como promotora Idelzuith Freitas, e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que tem à frente Denilton Brito. O prefeito Colbert Martins também foi convidado para discutir a necessidade de melhorias no atendimento à criança e ao adolescente, bem como a manutenção de serviços que garantam de forma plena os seus direitos, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Foto: Ney Silva