Revitalização do centro da cidade vai proporcionar mais emprego e renda
11 de agosto de 2020

O projeto de revitalização do centro  de Feira de Santana, em execução pela Prefeitura, vai proporcionar mais emprego e renda no município, através do comércio. Este é o sentimento do vereador Marcos Lima, que discursou sobre o tema na sessão desta terça-feira (11) da Câmara Municipal.

Líder da bancada governista, o vereador observa que o comércio é o segmento mais forte da economia local. “Se tivermos um centro  firme, forte e organizado, teremos excelentes perspectivas para os feirenses”, diz ele. Para Marcos Lima, o prefeito Colbert Martins “acertou ao investir recursos no centro da  cidade e ele tem trabalhado incansavelmente pela nossa Feira de Santana”.

Na opinião dele, o projeto vai melhorar muito a qualidade de vida dos feirenses, pois proporcionará um centro da cidade  “requalificado, com praças reformadas, iluminação nova, avenidas recapeadas,  uma nova cara para o  nosso comércio”.