A quantidade de projetos debatidos no plenário da Casa da Cidadania nos últimos seis meses demonstram o comprometimento dos vereadores e a dedicação dos funcionários do Legislativo. A avaliação é do vereador Roberto Tourinho, que encerrou as suas atividades em plenário na manhã de ontem (27/6) fazendo um balanço não somente de sua atuação, mas de toda a produção da atual legislatura.

Cumprimentando o presidente José Carneiro Rocha e todos os demais membros da Mesa Diretora, o experiente vereador disse que o trabalho realizado até agora visa, acima de tudo, “democratizar o fluxo do processo legislativo”. Tourinho ressaltou, dentre os trabalhos realizados, as audiências públicas, especialmente na área da Comissão de Meio Ambiente, e as discussões de questões de interesse da comunidade.

Sobre as eleições de outubro, Roberto Tourinho enfatizou a importância do momento, pois serão escolhidos, a um só tempo, presidente, governador, deputados estaduais e federais e senadores. “Temos vários partidos na casa e o mais importante é não perdermos de vista que as discussões devem ser voltadas para o município de Feira de Santana”, defendeu o vereador.