Roberto Tourinho diz que moradores da zona rural estão insatisfeitos
15 de outubro de 2019

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou, nesta terça-feira (15), sessão itinerante na Escola Municipal Doutora Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito da Matinha. Durante pronunciamento, o vereador Roberto Tourinho (PV) afirmou que a grande insatisfação dos moradores da zona rural, com a administração Municipal, foi constatada com a pífia votação que o ex-prefeito José Ronaldo obteve nos distritos, ao candidatar-se a governador da Bahia, em 2018.

“Se este povo da zona rural estivesse satisfeito com o tratamento do governo, naturalmente teria dado uma votação expressiva ao candidato ao governo do estado, o ex-prefeito José Ronaldo. O ex-prefeito foi derrotado em todos os oito distritos de Feira de Santana. Sofreu, aqui na Matinha, uma grande derrota em praticamente todas as urnas. O povo é ingrato? Não! Votaram contra, pois não estão satisfeitos com o transporte oferecido. Têm corredores, estradas para o Alecrim Miúdo, Candeia Grossa que não passa máquina faz 20 anos. A população está cansada de ligar para as emissoras de rádio para se queixar do atendimento à saúde de péssima qualidade”, disse o parlamentar, ao enumerar alguns problemas.

“Por este motivo é importante que a classe política, o governo se transfira para zona rural para ouvir os reclames da população, a insatisfação, o abandono”, finalizou