Roberto Tourinho parabeniza posicionamento de Targino Machado
29 de maio de 2019

Durante pronunciamento nesta quarta-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PV) parabenizou o deputado estadual Targino Machado (DEM) pelas denúncias que tem feito na Assembleia Legislativa sobre Governo Municipal.

O edil destacou que Targino foi eleito com uma expressiva votação no município – mais de 40 mil votos. “O papel do deputado é representar a cidade, cobrar, tornar público o que acontece na sua cidade. E ele com seus inúmeros mandatos de deputado tem tornado público o que tem acontecido em Feira de Santana, como o desvio de verba pública, a malversação de milhões da Saúde. Quero parabenizar o deputado Targino Machado e pedir que continue fazendo seu papel na Assembleia. Aqui na Câmara continuarei denunciando”, concluiu.