Roberto Tourinho rebate críticas de Bililiu
2 de outubro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Roberto Tourinho (PV) rebateu as críticas que recebeu do colega João dos Santos, Bililiu (Cidadania).

“Isso aqui é um parlamento, não é mosteiro nem local de oração. Aqui todos têm o direito de se manifestar e expor sua posição. Já disse e vou tornar repetir: não preciso provar nada para vereadores. Em sete eleições, o povo de Feira me apoiou. Tenho minhas convicções. Até 31 de dezembro do ano que vem estarei aqui e não faço discurso para agradar vereador, estou para defender o povo”, pontuou.

E continuou. “Em todas as sete vezes que me elegi, não foi com voto de vereador e sim com o do povo. Economizem as palavras em relação ao meu mandato, pois para mim é indiferente. Não me sentiria bem ser elogiado aqui e envergonhado diante da sociedade. Eu não vou tergiversar da minha posição aqui na Câmara. Podem falar e devem falar”, disse.

E passou a tratar sobre o Feiraguai, assunto que, segundo ele, desagrada aos vereadores da base governista. “Disseram que eu fui cria de José Ronaldo, mas fui oposição a ele vários anos. Ele fez uma parceria com o malandro para construir o Shopping Popular, colocou nas mãos dele R$ 13 milhões. Este malandro pega a área da Prefeitura e vai explorar durante 30 anos, vender os boxes, embolsar no primeiro momento R$ 100 milhões e quando manifestamos nossa posição aqui ficam insatisfeitos”, finalizou.