Roberto Tourinho tece críticas à administração municipal
14 de abril de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho contestou a resposta do líder da bancada governista – vereador Marcos Lima (DEM) – quanto a sua denúncia sobre irregularidades nas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e voltou a cobrar a execução obras e serviços iniciados pela Prefeitura.

Na oportunidade, Tourinho mencionou a “paralisação” nos serviços da implantação do Bus Rapid Transit (BRT) em Feira de Santana, destacando que as obras tiveram início em 2015 e entrariam em atividade experimental a partir do primeiro trimestre de 2020, entretanto, as obras “pararam por completo e entraram em isolamento administrativo”.

Ao se aprofundar na temática da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o parlamentar também solicitou a atenção do Instituto de Defesa e Proteção do Consumidor (Procon) para a fiscalização de estabelecimentos comerciais, como supermercados e farmácias, a fim de verificar os preços e as possíveis cobranças abusivas em mercadorias como máscaras e álcool em gel. “Alguns estabelecimentos aproveitam desse momento para inflacionar os preços cobrados nos produtos. Se o Procon não tomar cuidado e fizer as fiscalizações devidas, as pessoas não vão poder comprar esses produtos por causa do abuso dos preços”, explicou.<span ,”sans-serif”;color:#222222″=””>