Ron do Povo cobra semáforo no bairro Gabriela
6 de novembro de 2019

O vereador Ronaldo Caribé- Ron do Povo (PTC) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (06), para cobrar do Poder Público reavaliações sobre a viabilidade de implantação de semáforos em cruzamentos de vias importantes da cidade, em especial o trecho da avenida Eduardo Fróes da Mota que dá acesso ao bairro Gabriela

Ainda na tribuna, Ron do Povo teceu duras críticas ao superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho. Conforme o edil, desde o início de seu mandato ele tem solicitado a instalação de semáforos e redutores de velocidade na região.

“Regiões consideradas nobres não enfrentam esse problema. Há mais de três anos que busco um semáforo para auxiliar na redução de acidentes naquela região. Sempre acontece acidente, o povo reclama e eu não consigo resolver esse problema. Sempre que procuro por Maurício Carvalho não o encontro em seu trabalho. Se for necessário pagarei do meu bolso”, frisou.