Ron do Povo contesta discurso de Zé Filé
15 de outubro de 2019

A população do distrito da Matinha recebeu a Câmara Municipal de Feira de Santana, para a sessão itinerante realizada nesta terça-feira (15), na Escola Municipal Doutora Rosa Maria Esperidião Leite. Na oportunidade, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (PTC) criticou o discurso do parlamentar José Menezes Santa Rosa (PROS) e parabenizou aos vereadores, servidores e funcionários da Casa da Cidadania pela organização e realização do evento no distrito.

Ron do Povo afirmou que Zé Filé foi infeliz em seu discurso “em falar que o prefeito Colbert Martins, que está em viagem, não está trabalhando” e declarou que, recentemente, no conjunto Feira X e no bairro Parque Ipê, foram realizadas belas ações sociais com a requalificação de praças e troca de lâmpadas nos locais. “O trabalho não para. Vamos em frente, bancada do governo, unida nós venceremos!”, destacou o edil.

O parlamentar finalizou parabenizando aos professores pelo Dia Nacional do Professor e também, reforçou a importância da sessão itinerante para o distrito, elogiando a todos os envolvidos na realização do evento.