Ron do Povo destaca conquistas do seu mandato
26 de junho de 2019

Em discurso realizado durante a última sessão da 1ª etapa do 3º período da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizada nesta quarta-feira (26), o vereador Ronaldo Almeida Caribé (PTC) discorreu acerca das atividades efetuadas durante o seu mandato.

Ron do Povo afirmou ter realizado ações positivas em escolas, policlínicas e postos de saúde ao identificar problemas e cobrar ações do Governo Municipal. O vereador reforçou que o seu mandato é construído com práticas voltadas ao benefício da comunidade.

O edil finalizou tecendo elogios ao atual prefeito, Colbert Martins (MDB), que, segundo ele, concretiza os requerimentos feitos pelos vereadores. Ron também destacou o papel das autoridades da Câmara Municipal de cobrar e reivindicar melhorias que sejam executadas pelo prefeito.