Ron do Povo lamenta ação do “rapa” na Expofeira
2 de setembro de 2019

A abertura da Expofeira 2019, nesse domingo, 01, foi comentada pelo vereador Ronaldo Caribé- Ron do Povo (PTC), durante a sessão ordinária desta segunda-feira,02, “O nosso prefeito organizou uma festa tão linda e que estava nota 10”, disse. Porém o que mais chamou atenção no discurso do vereador foi sua  revolta pela agressão que uma  vendedora de “espetinho” sofreu por parte de um integrante da equipe de segurança do evento.

O edil contou que conseguiu chegar ao local momentos depois do ocorrido e, por isso, não pode intervir na situação. “É deplorável o posicionamento desses fiscais, confesso que se eu estivesse lá compraria a briga. Sou a favor que eles executem seu oficio de forma justa, sem ofender e nem desrespeitar o trabalhador. Agrediram uma senhora verbalmente e pisotearam a sua mercadoria. Isso é completamente inadmissível”, protestou.

Ainda na tribuna, Ron do Povo parabenizou o prefeito Colbert Martins da Silva por determinar o imediato afastamento do segurança suspeito de agressão. “Eu não esperava outra atitude do nosso gestor. Obrigado pelo seu posicionamento, sua atitude foi a mais acertada”, concluiu.