Rua Nova é o próximo bairro a ser visitado por equipe do “Voz da Gente”
1 de outubro de 2021

Os moradores do bairro Rua Nova poderão expor suas demandas para membros da Secretaria Municipal de Saúde na próxima segunda-feira (04), às 09 horas, na Policlínica do bairro. A informação é do vereador Correia Zezito (Patriota), que comemora a iniciativa da Prefeitura  em criar o projeto “Voz da Gente”. O objetivo é ouvir sugestões  de melhorias e dialogar com a população sobre as necessidades relacionadas à área da saúde nos bairros e distritos feirenses.