FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Saída do cardiologista Edval Gomes da Secretaria de Saúde se deu por razões “estritamente pessoais”
15 de março de 2021

O cardiologista Edval Gomes foi exonerado no dia 11 de março, após atuar por dois meses como secretário Municipal de Saúde de Feira de Santana. Conforme o vereador Pedro Américo (DEM), a decisão do médico se deu por razões “estritamente pessoais” e foi tomada no final de fevereiro, antes da polêmica contenção das vacinas que seriam destinadas à Feira de Santana quando o município batesse a meta de 85% de vacinação com os primeiros lotes do imunizante. Segundo Jhonatas Monteiro (PSOL), a questão foi levantada na Casa da Cidadania porque a exoneração de Edval Gomes “factualmente coincidiu com o problema”. Na opinião do parlamentar, é importante “averiguar as condições da sua saída” considerando as informações de que houve uma “indisposição política” na proposta de realizar uma auditoria na Secretaria Municipal de Saúde.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.