Sargento da PM receberá Título de Cidadão Feirense
9 de setembro de 2022

O 1o Sargento da Polícia Militar, Rosângelo Brito dos Santos, receberá Título de Cidadão Feirense. A outorga da honraria está prevista no Projeto de Decreto Legislativo no 26/2022, de autoria da vereadora Eremita Mota. A propositura, que foi aprovada na quinta-feira (08), prevê a entrega do Título ao homenageado em sessão solene na Câmara Municipal.

Natural de Santo Amaro da Purificação, Bahia, Rosângelo Brito dos Santos, chegou em Feira de Santana aos quatro anos de idade. Casado com uma feirense, ele tem duas filhas também nascidas na Princesa do Sertão. Ingressou na Polícia Militar em 1996 e serve ao município até os dias atuais.