Secretário não cita Marcha para Jesus entre próximos grandes eventos; vereador pede atenção do Governo
25 de abril de 2023

Com o fim da edição de 2023 da Micareta de Feira, o secretário Municipal de Cultura, Jairo Carneiro Filho, deve dedicar-se à organização da Marcha para Jesus, prevista para 20 de maio. A orientação é do vereador Pastor Valdemir (PV), que considera este o próximo grande evento a ser realizado em Feira de Santana. Ao discursar na sessão desta terça-feira (25), da Câmara Municipal de Feira de Santana, ele pediu que o Governo  valorize o público evangélico, que, segundo ele, corresponde a cerca de 30% da população feirense. Para o Pastor Valdemir (PV), a atuação do secretário na organização da Micareta 2023 foi “belíssima”. Ao acompanhar uma entrevista de Jairinho, como é mais conhecido, a um programa de rádio, no entanto, ele reclama que a Marcha para Jesus não foi citada entre os próximos grandes eventos que terão dedicação do Executivo. Por isto, ele chama atenção: “parece que o secretário não está atento ao Calendário Oficial de Eventos do Município. Falou da Micareta, do São João e Natal encantado, mas pulou a Marcha para Jesus”.