FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretário terá que responder quantos imóveis foram desapropriados para implantação do BRT
22 de setembro de 2021

Quantos, quais e em qual localização foram as desapropriações de imóveis realizadas para a implantação do BRT em Feira de Santana são questões que deverão ser esclarecidas pelo secretário Municipal da Fazenda, Expedito Eloy. As demandas estão previstas no requerimento 215/2021, aprovado na sessão de terça-feira (21), na Casa da Cidadania. A iniciativa é do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), que também questiona qual o preço pago em cada uma dessas desapropriações e a origem dos recursos utilizados.
 
De acordo com as informações dispostas no requerimento, a necessidade de esclarecimentos sobre a suposta desapropriação dos imóveis se deu após a Audiência Pública promovida pela Comissão Permanente de Finanças. Orçamento e Fiscalização, para avaliação quadrimestral das metas do município, realizada na Câmara de Feira em maio deste ano. Na oportunidade, o secretário Expedito Eloy teria feito referência às desapropriações, sem “maior detalhamento”. Para sanar as dúvidas, o vereador Jhonatas Monteiro elaborou os questionamentos supracitados presentes no requerimento.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.