Um imóvel situado na avenida Senhor dos Passos, onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação, continua exibindo placas de reserva destinada a estacionamento de veículos oficiais. A situação tem gerado problemas para condutores que utilizam o local, conforme reclamou o vereador Professor Ivamberg (PT) nesta quarta (2), durante pronunciamento na Câmara: “Não tem mais justificativa para carro oficial ali. Mas, se alguém parar o carro nas placas, agentes de fiscalização rebocam e levam o veículo”.
Ressaltando que o fato ocorre mesmo sem funcionamento de serviços da secretaria no imóvel, o vereador solicitou que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) adote medida urgente para resolver o caso. “Peço que a SMT retire aquelas placas dali, bem como de todos os demais locais onde os órgãos públicos estão desativados. Porque mesmo sem infligir um direito, os carros estão sendo rebocados. Espero que seja feita a retirada o mais rápido possível”, protestou Ivamberg.
Ao considerar pertinente a reclamação do colega, Lulinha da Gente (UB) garantiu que levará a demanda ao superintendente Ricardo da Farol. “Se não existe mais nada de oficial funcionando lá, as placas têm que ser retiradas”, disse o governista.
Foto: mandato do vereador Professor Ivamberg
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.