A Secretaria Municipal de Comunicação terá que prestar esclarecimentos à Casa da Cidadania sobre o quanto a Prefeitura investe em veículos de comunicação. A demanda está prevista no requerimento 46/2021, aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (01). A iniciativa é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que também busca informações quanto a veículos de comunicação da capital baiana que recebem repasses do governo municipal.
No requerimento, o autor especifica que sua questão inclui os jornais, sites, rádios, blogs, mídias sociais ou quaisquer outros meios utilizados para comunicar. Ele também quer saber, além dos valores possivelmente pagos, quais são os nomes dos veículos que recebem as quantias.
O radialista observa que o repasse de verbas para veículos de comunicação deve acontecer porque “as empresas não podem trabalhar de graça”. Entretanto, os seus questionamentos visam compreender, principalmente, “qual a diferença do profissional de Feira para o de Salvador”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.