Secretário estadual homenageado 2ª feira e igreja evangélica, na quinta
6 de setembro de 2024

O atual secretário de Cultura do Estado da Bahia, Bruno Monteiro, será homenageado pela Câmara Municipal de Feira de Santana na próxima segunda (09), às 19h. Na ocasião, ele receberá, em sessão solene, o Título de Cidadão Feirense e a Comenda Maria Quitéria. As honrarias estão previstas nos Projetos de Decreto Legislativo de números 09/2024 e 10/2024, ambos aprovados no plenário, em discussão única.

Na mesma semana, a Casa da Cidadania também celebrará os 55 anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular em Feira de Santana. Esta solenidade está prevista para a quinta (12), às 19h. No evento, o presidente da Igreja na Bahia, o Pastor Erivelton Tavares, será homenageado com a outorga do Título de Cidadão Feirense.