Sem retorno de reivindicações por parte da Prefeitura, vereadora adverte Colbert
26 de agosto de 2020

Está faltando “retorno”, da parte  da Prefeitura sobre indicações feitas pelos  vereadores relativas a  melhorias diversas reivindicadas pela população. A reclamação é da vereadora Neinha, que falou sobre o problema na sessão desta quarta-feira (26) da Câmara, criticando o comportamento de ocupantes de cargos de confiança no Governo. “Diretores e chefes são para trabalhar e não para ficar no ar condicionado”. Ela diz não saber se está acontecendo com outros vereadores, mas os seus pedidos não estão tendo respostas. “Estou falando isso há tempos aqui, porque somos fiscais do Executivo e mediadores entre ele (Executivo) e o povo.  Somos Governo, somos unidade”, cobrou.

De acordo com a vereadora, a principal reclamação é sobre a condição da pavimentação das ruas. “Sei que estamos em período de chuva, mas as pessoas nos pedem isso com frequência e há locais que já estão no limite. Porque não estamos sendo informados de onde estão tapando buracos? O povo cobra e não sabemos mais o que dizer”.  Como porta-voz do Governo junto à população, ela diz que é ao vereador, que está nas ruas, a quem  as pessoas procuram e “enquanto tiver mandato vou continuar usando a Tribuna para cobrar”.

Neinha faz um apelo, e ao mesmo tempo uma advertência, ao prefeito Colbert Martins Filho (MDB): “Prefeito, somos 19 vereadores de base na Câmara, peço que acorde porque dessa forma está ruim, não dá. Você liga e parece que não tem ninguém do outro lado para resolver. Se me perguntar se estou insatisfeita, eu digo que muito. Porque o povo quer ouvir uma resposta do vereador, mas não temos resposta de ninguém. Eu não aguento mais”.