“Você me convidou para ser o seu vice-presidente e eu não queria estar na Mesa em 2023 e 2024, mas, vou aceitar porque ser o seu vice, para mim, é uma honra”. A declaração é do presidente do Legislativo feirense, vereador Fernando Torres, que apoia a chapa de Eremita Mota na eleição da Mesa Diretora da Casa para os próximos dois anos. A votação ocorre na sessão desta terça-feira (14).
Fernando Torres lembra que, desde que se tornou o presidente da Casa da Cidadania, o seu objetivo é garantir a independência do Poder Legislativo em Feira de Santana. Com a possível eleição de Eremita Mota, ele acredita que a autonomia da Câmara será mantida. Sobre retornar à Mesa como vice-presidente, ele ratifica que irá “ajudar da melhor forma que puder”. Também afirma que não considera justo tentar a reeleição sabendo que, com toda a sua competência, a vereadora Eremita está em seu quinto mandato na Casa Legislativa. “Vou emprestar meu nome para compor essa chapa, que vai ser melhor do que a nossa”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.