SESSÃO SOLENE DIA DA MULHER: “Temos sim cicatrizes, mas, sem cicatriz, não há história”
9 de março de 2023

“Temos cicatizes que só nós sabemos onde doem, mas servem de ensinamento. Sem cicatriz, não há história”. A declaração é da vereadora Lu de Ronny, que participou nesta quinta à noite de sessão solene da Câmara de Feira de Santana para comemorar a passagem do Dia Internacional da Mulher. Designada embaixadora do evento, ela disse que se estabeleceu, como uma representante política das  mulheres, a partir de uma conduta fundamentada na responsabilidade e em não temer os desafios: “Não devemos ter espaço para o medo. O medo é para os fracos”. Enfermeira de formação, ela acrescentou, em sua mensagem ao público presente, que “o fardo existe, mas não podemos nos acovardar”. À presidente Eremita Mota, a 1ª secretária da Câmara disse “conte comigo, como colega e mulher”.  Estimulou a caminhada na presidência da Casa afirmando que “sua fortaleza é muito maior que os obstáculos”.