Sessão solene marca Dia do Livro dos Espíritos na Câmara nesta terça
17 de abril de 2023

Publicado há exatos 166 anos, pelo francês Allan Kardec, o Livro dos Espíritos reúne todo o conhecimento da doutrina espírita, firmada no tripé filosofia, ciência e religião. A obra, que ganhou o mundo e no Brasil tem nomes de grande representatividade, a exemplo de Chico Xavier e Divaldo Franco, será tema de sessão solene na Câmara Municipal nesta terça-feira (18,) às 19h. A iniciativa é da presidente da Casa, Eremita Mota de Araújo (PSDB).

Durante a sessão, representantes da doutrina em Feira de Santana farão exposição sobre os aspectos que formam o Espiritismo e a importância do Livro dos Espíritos para a humanidade. Na filosofia, as questões que envolvem o sentido da vida humana; na ciência com estudos e pesquisas sobre o plano espiritual; e na religião a reafirmação de Jesus Cristo como modelo de evolução.