Sessão solene vai celebrar os Dias Nacionais da Consciência Negra, Zumbi dos Palmares e da Capoeira
12 de maio de 2021

A Câmara Municipal de Feira de Santana irá comemorar, em solenidade, os Dias Nacionais da Consciência Negra, de Zumbi dos Palmares e o Dia da Capoeira. O requerimento com este propósito foi aprovado pela maioria dos presentes na sessão desta quarta-feira (12). Prevista para 18 de novembro, às 19 horas, a solenidade tem o objetivo de enfatizar a luta pela igualdade e reparação dos direitos da população negra. Nela, serão prestadas homenagens a personalidades feirenses e capoeiristas. O evento é de iniciativa do vereador Petrônio Lima (Republicanos) e promovido pelo Núcleo Cultural Educacional e Social Quilombola – Odungê.