Sinalização horizontal no Feira X começa com ruas pavimentadas pela metade
4 de dezembro de 2020

A Prefeitura  deu início à sinalização horizontal de algumas vias, no Feira X, sem concluir a obra de pavimentação asfáltica nesses locais, reclama o vereador e um dos representantes políticos do bairro, Zé Filé (PSD). “Já começaram a pintar a faixa amarela nas ruas sem asfaltar. O prefeito enrolou todo mundo”, criticou, em pronunciamento na Câmara.  Segundo ele, as ruas C e E foram totalmente asfaltadas, com recursos provenientes de emendas que conseguiu através do senador aliado Otto Alencar, do seu partido. No entanto,  algumas artérias (a rua D, por exemplo) receberam pavimentação pela metade ou  apenas foi retirada a capa asfáltica estragada.  “Tiraram a parte velha, desgastada, passaram a máquina e não colocaram o asfalto. Quem conhece sabe como é o procedimento”, protesta. Zé Filé garante manter sua fidelidade ao eleitor e “defender o povo” até seu último dia de mandato.