“Sou contra a relocação do dinheiro do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Acho que o prefeito deve procurar outras maneiras de remanejar esses recursos”. A declaração é do vereador Jurandy Carvalho (PL). Ele fez um discurso na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (8).
Ainda, o parlamentar destacou que “é preciso permitir que essa Casa analise os valores para que seja possível votar em breve a situação da suplementação orçamentária”. Pedro Cícero (Cidadania) disse que só vota sim à suplementação orçamentária quando o prefeito subir à tribuna da Casa e informar como gastou R$1,6 bilhão porque, até agora, “o gato comeu”.
Jurandy Carvalho também disse que ontem visitou a unidade de saúde do bairro Barroquinha, e ouviu de vários funcionários do local como está difícil a situação que eles estão enfrentando devido ao atraso dos salários. Recentemente o vereador Edvaldo Lima (MDB) também criticou a situação, relatando que o IMAPS, instituto contratado pela Prefeitura de Feira de Santana para prestação de serviços médicos na rede municipal de saúde, está há quase dois meses com os pagamentos atrasados.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.