Soldado brasileiro recebe homenagens na Câmara de Feira
25 de agosto de 2020

Vereadores de diversos partidos homenagearam em seus discursos, na sessão legislativa desta terça (25), na Câmara de Feira de Santana, ao soldado do Exército Brasileiro, pelo seu dia. “Esses heróis são capazes e qualquer coisa para defender a nossa pátria e merecem o nosso respeito”, disse o vereador João Bililiu (PSD).
CADMIEL

“São vocacionados para nos trazer paz, segurança, convívio em sociedade com respeito ao aproximo”, reforçou o vereador Cadmiel Pereira (DEM).  Ele saudou aos soldados, enaltecendo a função deles para a segurança da população. “Vão às ruas com salários baixos e os governos não entendem que precisam investir e dar aos soldados boas condições de exercerem suas funções. Segurança publica é prioridade”.

EDVALDO LIMA

Como policial da reserva, vereador Edivaldo Lima também parabenizou aos soldados,  “esses homens que dão segurança à nossa nação”,  pela data comemorativa.

ROBERTO TOURINHO

O vereador Roberto Tourinho (PSB) homenageou a todos os soldados brasileiros e comprimentou os membros desta categoria que desempenham “atividade de alto risco, com baixos salários e buscam fazer com que a população sinta-se segura e protegida”.

PARA ACRESCENTAR NA MATÉRIA DO DIA DO FEIRANTE

ROBERTO TOURINHO

O vereador Roberto Tourinho (PSB) também parabenizou aos feirantes e destacou o importante papel destes trabalhadores na história do município: “Feira de Santana teve a sua origem através das feiras livres. Nós temos, hoje, uma grande quantidade de pais de família, homens e mulheres que tiram o sustento através da atividade de feirante.”