Solicitada à rádio Sociedade News entrevista de Moura Pinho com denúncia, sem provas, contra a Câmara
18 de outubro de 2022

Será solicitada à Rádio Sociedade News, pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), a gravação de uma entrevista concedida hoje ao programa Acorda Cidade, pelo diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos da Prefeitura de Feira de Santana, o advogado Moura Pinho. O ex-procurador geral do Município declarou, na emissora, que haveria prática de “rachadinha” no Poder Legislativo, porém sem apresentar nomes, muito menos provas da denúncia.

“Estou pedindo ao radialista Dilton Coutinho, apresentador do horário, para que ele nos encaminhe a entrevista, pois o advogado será acionado judicialmente. Precisa apresentar nomes e provas, pois da forma como fez, generalizou e atingiu a todos os vereadores e servidores”, afirma. “Rachadinha” é como se chama, popularmente, a prática de divisão de salário por parte de servidor público ocupante de cargo temporário com o político ao qual é vinculado.