SOMA executa serviços de tapa buracos e limpeza em conjuntos e ruas de Feira
1 de setembro de 2021

O conjunto Terra do Bosque, no Tomba; a rua Medeiros Neto, localizada no mesmo bairro, e o conjunto Viveiros receberam, nos últimos dias, equipes da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA) para a execução de tapa buracos e limpeza. A informação é do vereador Petrônio Lima (Republicanos), que na sessão desta quarta-feira (01), destacou o seu empenho em indicar e solicitar a realização destes serviços.

Petronio Lima ocupa uma das cadeiras da Câmara Municipal de Feira de Santana como suplente do vereador licenciado Eli Ribeiro (Republicanos), que atualmente assume a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O seu trabalho e empenho, no entanto, é o mesmo dos demais parlamentares que legislam no município. “O que a população quer ver é o trabalho, independente que seja suplente e vereador de mandato, e eu estou trabalhando”.