Superintendência deve atuar em ruas transversais nos distritos que precisam de recuperação
10 de setembro de 2020

Não são apenas as estradas vicinais que apresentam problemas e precisam de recuperação por parte da Prefeitura. Também diversas ruas transversais desses acessos, na zona rural precisam de atenção, reclama o vereador Zé Filé (PSD). Em discurso na Casa da Cidadania esta semana, ele pedi à Superintendência de Manutenção e Operações que faça patrolamento e cascalhamento desses locais nos distritos  Maria Quitéria, Tiquaruçu, Governador João Durval e Humildes, todos visitados por ele durante o último final de semana. “Pude identificar que o meu pedido pela recuperação de vias nestas localidades ainda não foi atendido”, diz o vereador, reforçando junto  ao superintendente  José Pinheiro que envie suas equipes “para analisar e recuperar as transversais dos distritos”. O vereador avalia que o trabalho principal  está sendo feito, “mas, ainda tem muitos lugares deixando a desejar”.