Técnicos e auxiliares de enfermagem são homenageados na Câmara de Feira
21 de maio de 2021

Profissionais indispensáveis em qualquer unidade hospitalar, os técnicos e auxiliares de enfermagem atuam na manutenção e prevenção da saúde dos seus pacientes. A categoria, de extrema importância no enfrentamento da pandemia da Covid-19, foi homenageada pela vereadora Lú de Ronny (MDB) na sessão da Câmara Municipal do dia 20 de maio, data em que comemora-se o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem. A parlamentar, que também é enfermeira, reconhece o trabalho “brilhante” destes profissionais que “dão atenção ao paciente desde a entrada no hospital até a alta”. Ela relata que, em sua carreira, o trabalho diário com os técnicos lhe proporcionou grande aprendizado, “eu fico impressionada, pois o dia-a-dia nos traz experiência”.