FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Tendo realizado uma campanha
23 de novembro de 2020

Tendo realizado uma campanha “limpa, sem atacar ninguém”, o deputado José de Arimatéia (Republicanos), que disputou a etapa inicial das eleições para prefeito de Feira de Santana,  tem o “direito legal e moral” de defender no segundo turno o candidato que considerar melhor e mais próximo dos seus ideais, para governar o município. O comentário foi feito nesta segunda-feira, 23, na Câmara, pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM). Arimatéia anunciou na semana passada que estará apoiando, junto com o seu grupo político (ele obteve mais de 14 mil votos e foi o terceiro colocado do pleito para o Poder Executivo), ao candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB). Com a sua postura no embate, Arimatéia mantém intactos, conforme Cadmiel,  “o caráter ilibado, representatividade partidária e estatura moral”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.