Terceiro candidato a deputado federal mais votado em Feira, Gabriel Nunes terá “carreira brilhante”
4 de outubro de 2022

Terceiro candidato a deputado federal mais votado por moradores de Feira de Santana, Gabriel Nunes (PSD) terá “carreira brilhante” no município. A expectativa é do vereador Jurandy Carvalho (PL), que, na sessão desta terça-feira (04), comemorou a eleição do advogado. “É hora de pensarmos à frente, com uma gestão moderna que tenha participação da juventude”.

Feliz com a votação expressiva de Gabriel Nunes, como também, de Pablo Roberto (PSDB), que conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, Jurandy acrescenta que estes representantes “vão abrir novos horizontes e perspectivas para Feira de Santana”. A eleição do filho do deputado federal José Nunes (PSD) também é motivo de alegria para o vereador Pastor Valdemir (PV), que comemora os 138.440 votos recebidos por Gabriel. Com a eleição do advogado, bem como, a reeleição de Katia Oliveira (UB), o parlamentar acredita que terá uma bela equipe para trabalhar por Feira de Santana e por toda a Bahia.