FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Tom teve “votação expressiva”, mas não se elegeu; “continue trabalhando”, diz vereador
4 de outubro de 2022

O policial militar, ex-vereador e ex-deputado estadual Pastor Tom, filiado atualmente ao partido Solidariedade, obteve uma “votação expressiva” nas eleições do último domingo (2), mas, infelizmente, não se elegeu. A declaração é do vereador Pedro Cícero (Codadania), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (4). Apesar dos 26 mil votos obtidos, Pastor Tom não garantiu uma cadeira na Assembleia Legislativa. 
 
Vale lembrar que Pastor Tom foi eleito vereador da Câmara Municipal de Feira de Santana no período de 2013 a 2016 e reeleito de 2017 a 2020. Na época era filiado ao PTN. Renunciou o cargo, para assumir como deputado estadual, conseguindo se eleger pela Coligação Rede Patriota da Bahia, para o período de 2019-2023. Contudo, teve a perda do mandato declarada pelo TSE em 28/10/2020, quando assumiu o deputado Josafá Marinho de Aguiar (Patriota).
 
“Infelizmente não foi dessa vez, mas continue trabalhando, meu amigo, que, com certeza, na próxima você será assistido pelo povo da nossa cidade e dos municípios baianos. Não abaixe a cabeça”, disse Pedro Cícero, que também falou sobre o deputado federal que apoiou, Sidninho (Podemos), o qual alcançou pouco mais de 35 mil votos, e também não se elegeu. Atualmente Sidninho exerce o seu segundo mandato de vereador em Salvador. 
 
Pedro Cícero parabenizou, ainda, durante seu discurso, o senador que apoiou nestas eleições, Otto Alencar (PSD), pela vitória com mais de quatro milhões de votos, “ficando para a história do país”. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.