O desconto no pagamento de professores da rede municipal de ensino, que participaram da paralisação ocorrida em março, foi duramente criticado pelo vereador Roberto Tourinho (PV), na sessão ordinária desta terça-feira (30), na Casa da Cidadania.
“Em sete mandatos presenciei muitas greves, paralisações e não me recordo de ter tomado conhecimento de qualquer desconto no pagamento de professores”, disse.
Tourinho salientou que o prefeito Colbert Martins Filho, durante seus mandatos de deputado, defendia e apoiava as paralisações dos professores da rede estadual de ensino. “Bastou chegar à Prefeitura que esqueceu. É o faça o que digo, não faça o que eu faço. Isto é lamentável Colbert. Minhas solidariedades aos professores”, lastimou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.