No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PV) teceu críticas a parceria realizada entre o poder público e privado para a construção do Shopping Popular em Feira de Santana.
Tourinho manifestou discordância ao Governo Municipal, que segundo ele, investiu R$ 16 milhões e cedeu a área para o empreendimento em parceria com um “empresário aventureiro”. O vereador ainda considerou excessiva a reserva de espaço para 30 lojas âncoras, afirmando que em outros locais este número é menor.
O edil finalizou o seu discurso reivindicando a responsabilização da Prefeitura pelos problemas envolvendo o Shopping Popular e convidou todos os empresários envolvidos no empreendimento a comparecerem a sessão que irá abordar a temática.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.