Tourinho responsabiliza Zé Ronaldo e Colbert por problemas causados pelo empresário Elias Tergilene
2 de outubro de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (02), o vereador Roberto Tourinho (PV) responsabilizou o ex-prefeito José Ronaldo e o atual prefeito Colbert Martins pelos problemas relacionados a instalação do Shopping Cidade das Compras em Feira de Santana.

“Não tínhamos a menor dúvida de que esses, que aí estão ocupando, nesta parceria do Shopping Popular. Iriam aplicar este golpe em Feira de Santana”, disse Tourinho em referência ao interesse do empresário Elias Tergilene -presidente do Grupo Uaí responsável pelo empreendimento – de levar os comerciantes instalados no Feiraguay para o novo shopping.

Tourinho afirmou que os feirenses precisam estar atentos a tentativa de desalojar os comerciantes instalados no Feiraguay, inaugurado em 1996, para levá-los a adquirir boxes do Shopping Popular.

“A população precisa saber quem são os culpados, quem trouxe este senhor para Feira de Santana chama-se José Ronaldo. Quando era prefeito, ele fez esta parceria e trouxe este grupo, que tanto prejuízo tem trazido para cidade. Zé Ronaldo saiu e ficou Colbert Martins, então são dois culpados. Temos de dizer a todo momento os nomes. É com a atual administração que o grupo está tentando, agora, trazer prejuízo para os comerciantes do Feiraguay”, alertou.