Na manhã desta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 055/19, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que solicita do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, informações sobre a obra de recuperação do monumento ao Caminhoneiro, localizado na praça Jackson do Amaury, no valor de R$ 48.777,12, com início em 15.02.2019 e término previsto para 16.03.2019, tendo como empresa responsável Magalhães Silva Construtora.

O edil  indaga ao chefe do Executivo Municipal se as obras de manutenção do  monumento  ao Caminhoneiro já foram concluídas; qual o valor pago pelo Município à empresa Magalhães Silva Construtora,  se houve algum aditivo de preço e, em caso afirmativo, qual o valor; quais os serviços que foram executados no referido monumento; e quem foram os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, responsável pelo acompanhamento, fiscalização e atesto das faturas dos serviços realizados.