Tribuna Livre Especial Dia da Mulher movimentou a Câmara hoje
8 de março de 2023

A Tribuna Livre da Câmara de Feira de Santana, durante a sessão de hoje, foi especial, pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Representantes de diversos segmentos da sociedade feirense ocuparam o espaço para se pronunciar sobre vários temas de interesse da população feminina.

A presidente do Legislativo, Eremita Mota (PSDB) acolheu a todas as convidadas e disse ser uma “grande honra”, para a Casa, abrir as portas para “dar voz a estas guerreiras que exercem liderança na luta pelos direitos da mulher”. As pautas apresentadas em plenário para os vereadores estão em uma série que a Assessoria de Comunicação da Câmara publica no site oficial do Legislativo e encaminha as postagens aos órgãos de imprensa.