TV Feira deve produzir conteúdo sobre manifestações culturais de comunidades feirenses
28 de dezembro de 2022

O canal aberto de televisão de Feira de Santana, TV Feira, que estreou sua programação própria na segunda-feira (26), deve produzir conteúdo sobre as manifestações culturais de bairros e comunidades do município. A opinião é do vereador Correia Zezito (Patriota), que observa a riqueza da cultura popular em locais como o bairro Rua Nova e conjunto Feira X. “É uma TV do povo de Feira”.

Entusiasmado com o lançamento da programação própria, Correia Zezito cita que será exibido diariamente 1h30min de conteúdo local. A emissora, mantida pelo Executivo feirense, está disponível no canal 2.1 HD. Conforme informações da Prefeitura, a TV Feira é a primeira emissora pública em canal aberto da cidade e alcança toda a região metropolitana do município.