UEFS é destaque na Câmara, em sessão solene pelos 47 anos da instituição de ensino superior
29 de maio de 2023

Os 47 anos da Universidade Estadual de Feira de Santana, completos esta semana, precisamente no dia  31 de maio, vão ser tema de sessão solene nesta segunda (29), às 9 horas, na Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Sílvio Dias (PT). Estão convidados como palestrantes, neste evento, o gerente do Centro Cultural Sesc Feira de Santana, Fabrício Freitas, e a presidente da Alfagari/Sustentare, também formada pela Uefs, Kelly Mello de Oliveira Pereira. Além da presidente da Câmara, vereadora Eremita Mota (PSDB), devem compor a Mesa de Honra a reitora da Uefs, professoa Amali de Angelis Mussi e a vice-reitora, professora Evanilda Souza de Santana Carvalho, além do professor-doutor Evandro Nascimento, ex-reitor. Será apresentado ao final da sessão um vídeo institucional alusivo à comemoração.