Uma área localizada no bairro Jardim Acácia, sem posse cartorial, deve ser desapropriada pela Prefeitura, para que possa construir ali diversos equipamentos de uso público. A orientação é do vereador Cadmiel Pereira (DEM). Ele falou sobre a importância estratégica do terreno na sessão desta terça (27) da Câmara. Os supostos donos não comprovam a propriedade do imóvel, o que pode ser um facilitador para o Município, “respeitando todos os preceitos legais”, ingressar com um processo de desapropriação. O local tem espaço suficiente, conforme o vereador, para sediar uma unidade de saúde, quadra poliesportiva e praça com pista de cooper para atender aos moradores do bairro. “A administração pública precisa ofertar novas opções de lazer, educação e saúde para aquela comunidade”, reforça Cadmiel.
PAVIMENTAÇÃO DE RUAS
Ainda no âmbito do Jardim Acácia, Cadmiel Pereira está solicitando ao Governo Municipal a pavimentação de algumas vias do bairro, como as rua Ruth de Oliveira, Luz e Fraternidade e Jasmim, que ainda não foram contempladas nos pacotes de obras anunciados pela atual gestão.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.