Unidade de ESF do conjunto Viveiros será ampliada e reformada
18 de maio de 2022

Será reformada e ampliada a unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) localizada no conjunto Viveiros. A abertura do processo licitatório na modalidade tomada de preços acontecerá em breve, no dia 08 de junho. As informações são do vereador Petrônio Lima, que, na sessão desta quarta-feira (18), celebrou a iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana.

A autorização para a realização da obra atende a um de seus pedidos, diz Petrônio Lima. Segundo o parlamentar, a solicitação foi realizada em regime de urgência, visto que a unidade de saúde já não atende a demanda do conjunto Viveiros e algumas áreas estão descobertas. Outros pedidos também foram feitos pelo vereador, como a reforma da praça localizada em frente a Escola Municipal Professor Antonio Alves Lopes; no conjunto Viveiros; da Arena da Pedreira, no bairro Jussara e de quadra esportiva localizada no conjunto Feira X. “Não buscamos algo só na comunidade onde moramos. Eu ando por toda Feira de Santana”.