Vários distritos estão recebendo máquinas da Prefeitura e cascalho nas estradas
11 de agosto de 2020

Pontos mais críticos das estradas nos distritos de Jaíba, Governador João Durval (Ipuaçu), Maria Quitéria e na Matinha, estão sendo assistidos pelas máquinas da Prefeitura, informa o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM). Ele falou sobre essas intervenções durante a sessão desta terça-feira (11) na Casa da Cidadania.

Conforme o vereador,  as máquinas estão  colocando cascalho nas diversas estradas. Mesmo com  prejudicado pelas chuvas, o trabalho começou. Na estrada principal que interliga São Domingos ao distrito, por exemplo, um cano furou. Operários estiveram lá duas vezes, mas não foi possível melhorar o trecho. “Agora vai ser recuperada”, diz Lulinha.

Na cidade, ele citou a obra de recapeamento da avenida Artêmia Pires, iniciada hoje. “Feira tem vários meses chovendo e o trabalho de recapeamento só pode ser feito com a estiagem. Mas as chuvas são importantes para as plantações, para o campo, para os animais, traz fartura. As barragens estão cheias e temos de agradecer a Deus pelo líquido sagrado”, concluiu.