Vacinação contra a Covid-19: Humildes começa a vacinar idosos acima de 70 anos
22 de março de 2021

Com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 entre os distritos feirenses, Humildes começa a vacinar os idosos com 70 anos ou mais. A informação é do vereador Zé Curuca (DEM), que parabeniza toda a estrutura e equipe da Secretaria Municipal de Saúde na aplicação dos imunizantes contra a Covid-19 no município. Na sessão desta segunda-feira (22), o vereador ratificou o seu compromisso no combate à doença e destacou o empenho do prefeito Colbert Martins em garantir vacinas para os idosos feirenses. “Nós estamos tentando combater a doença e o prefeito está fazendo a sua parte. Estão vacinando e aplicando testes rápidos”.