Veículo de imprensa promove eleição de “melhores e piores do ano” em Feira de Santana
11 de agosto de 2022

A webTV e o site Caldeirão do Paulão promoveram, no último mês, a eleição dos “melhores e piores do ano” referente a janeiro de 2021 a junho de 2022 pelo Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão. A comissão avaliou ocupantes de cargos públicos, políticos e de autarquias, como secretários, prefeitos e vereadores. O resultado será anunciado amanhã (12), afirma o responsável pelo veículo de comunicação, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

O objetivo desta premiação é reconhecer e homenagear o trabalho daqueles que “se comprometeram com a população feirense e obtiveram destaques ao longo desse período”. Na votação, transmitida ao vivo em plataformas da internet, ainda foram avaliadas categorias como Segurança, Deputado Estadual, Deputado Federal, Saúde, Departamentos Essenciais e Governadores.

A mesa avaliadora foi composta por Ed Carlos, Reginaldo (Tracaja), Joilson Kantor,  Luiz Tito, Edson Silva (Bigodinho de Ouro), Girlanio Guirra, Juares Fernandes, Caio Brito, Elias Lúcio, Fábio Negrine, Cloves Pedreira, Oswaldo Cruz, Sátiro Dias e J. Vieira.