Verba da micareta pode ser utilizada para construção de Hospital Municipal, defende vereador
19 de abril de 2022

A verba investida na realização da micareta 2022, prevista em R$ 10 milhões, pode ser utilizada na construção do Hospital Municipal. A medida é defendida pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), que é contrário à realização do evento ainda neste ano.  Na sessão desta terça-feira (19), ele afirmou: “com os R$ 10 milhões da micareta e os R$ 23 milhões que esta Casa realocou, construiria totalmente o Hospital Municipal”.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a tradicional festa está suspensa desde 2020. Músico e empresário, o vereador Galeguinho (PSB) acredita que, com a baixa nos casos da doença, é o momento ideal para o retorno da micareta. “Já são dois anos sem que os profissionais da área possam trabalhar”. No entanto, para a vereadora Eremita Mota (PSDB), a realização do evento “vai ser igual a vinda de Igor Kannário durante a campanha eleitoral, para tapear e enganar o povo”.