Verba para realização da micareta deve ser realocada para setores municipais
26 de abril de 2022

A verba prevista para a realização da micareta de Feira 2022 deve ser realocada para setores municipais que precisam de investimento. A medida é defendida pelo vereador Pastor Valdemir (PV), que é contrário à realização do evento ainda neste ano. Considerando a pandemia da Covid-19 e suas consequências socioeconômicas, ele acredita que “seria mais interessante investir em outras áreas do que em festa”.

“Vamos levar renda para famílias carentes. Se a população entende que é festa que resolve o problema, que faça. São muitos investimentos que a nossa cidade precisa, por exemplo, a revitalização da cidade após as fortes chuvas nos últimos dia”, acrescenta.

Empresário e músico, o vereador Galeguinho (PSB) acredita que a micareta pode trazer engajamento para o setor econômico na cidade.  “O investimento  em torno de 10 milhões vai retornar quase em dobro, seja no comércio, fornecedor de bebidas entre outros. […] É hotelaria, restaurantes e toda uma cadeia que gira em torno disso aí”.