Vereador alega ter recebido oferta de cargos e R$ 10 mil para retornar à base governista
19 de outubro de 2021

A contratação de 80 novos funcionários e a quantia de R$10.000,00 foram oferecidos ao vereador Paulão do Caldeirão (PSC) para que este retornasse à base governista do prefeito Colbert Martins. A informação é do próprio parlamentar, que também alegou ter recebido a proposta de recontratação de cargos indicados por ele, recém exonerados, no distrito de Jaguara. Conforme Paulão, as ofertas foram realizadas pelo atual procurador Geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho. “Tentou por 30 dias, me assediando, oferecendo cargos e dinheiro para voltar pro governo de Colbert”.